Ministério de Música, Adoração e Artes

Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15

O Ministério de Música, Adoração e Artes tem a visão de levar a igreja ao exato entendimento do que é adoração, através da música e demais artes, e o crescimento de todos os seus membros para que adorem, “em espírito e em verdade.”

A nossa missão é conduzir e encorajar cada pessoa ao desejo de se relacionar intimamente com Deus.

Os nossos valores são:
* Dependência de Deus
* Aprofundamento da vida espiritual
* Relacionamento do Corpo de Cristo
* Servir uns aos outros
* Expansão do Reino

A nossa estrutura atualmente trabalhamos com o Ministério de Louvor e o departamento de mídia, futuramente com a graça de Deus teremos departamento de Coros, departamento de educação musical, bandas orquestras, departamento de teatro e etc.

Rua Rego Lopes nº 27 - Tijuca, RJ. CEP 20520-040

Código do aplicativo

5FB6C42FA4725
© IGREJA BATISTA NOVA PENIEL ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.